domingo, 9 de agosto de 2015

um mês e uma semana depois...

Antes de mais, tenho de admitir que este post está a ser feito com uma semaninha de atraso... mas, porque as fotografias que vos vou mostrar mais abaixo foram MESMO tiradas no dia 9, decidi fazer uma pequena aldrabice com a data! :D

Comecei há duas semanas a trabalhar num novo projecto profissional e o tempo tem sido muito, muito pouco, pelo que actualizar o blog atempadamente vai passar a ser um desafio ainda maior.
De qualquer das formas, estou a tentar continuar a ser uma blogueira bem comportada e, portanto, cá estamos para um novo update!

Toda a fase pós-primeiro controlo mensal foi bastante pacífica (muito mais do que imaginava!). A única excepção foram dois dias já mais para o final da semana em que, só para chatear, andei cheia de dores e a atirar-me à gelatina e ao pão de forma!

Bom, o importante é que, entretanto, tudo se compôs. As mudanças são cada vez mais visíveis e eu estou cada vez mais entusiasmada com os pequeninos resultados que este montinho de metal vai trazendo aos meus dentes! Ora espreitem!

# semana 5



Pois é... estou a começar a perder a vergonha de usar batom colorido! :)


O lado direito...


...e o lado esquerdo! O tímido incisivo lateral esquerdo também já está 
começar a querer dizer olá! :D

Os progressos mais incríveis são mesmo os do incisivo lateral direito, que todos os dias parece estar mais "à mostra". É óptimo olhar-me ao espelho e observar as alterações constantes que vou sentindo. Assim até custa menos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário