Comecei há duas semanas a trabalhar num novo projecto profissional e o tempo tem sido muito, muito pouco, pelo que actualizar o blog atempadamente vai passar a ser um desafio ainda maior.
De qualquer das formas, estou a tentar continuar a ser uma blogueira bem comportada e, portanto, cá estamos para um novo update!
Toda a fase pós-primeiro controlo mensal foi bastante pacífica (muito mais do que imaginava!). A única excepção foram dois dias já mais para o final da semana em que, só para chatear, andei cheia de dores e a atirar-me à gelatina e ao pão de forma!
Bom, o importante é que, entretanto, tudo se compôs. As mudanças são cada vez mais visíveis e eu estou cada vez mais entusiasmada com os pequeninos resultados que este montinho de metal vai trazendo aos meus dentes! Ora espreitem!
# semana 5
Pois é... estou a começar a perder a vergonha de usar batom colorido! :)
O lado direito...
...e o lado esquerdo! O tímido incisivo lateral esquerdo também já está
a começar a querer dizer olá! :D



Sem comentários:
Enviar um comentário