O tempo voou e ontem passaram-se exactamente três meses sobre o dia em que coloquei o aparelho superior! :) Apesar das ocasionais dores (em especial a seguir aos "apertos"), das gengivas sensíveis e dos cortes no interior das bochechas, tudo vale a pena quando se vêem resultados.
Na próxima semana há consulta de manutenção... e já estou a contar os dias! :D
Aqui estão as imagens da minha 13.ª semana de aparelho.
# semana 13
De frente. Tenho oficialmente um dentinho novo do lado esquerdo! :D
Lado direito.
Lado esquerdo.
Vista inferior.