domingo, 16 de agosto de 2015

mais uma semana de (pequenos) progressos

Mais uma semaninha, mais alguns progressos! Enquanto conto os dias para a próxima consulta de manutenção (que será só em Setembro), continuo a apreciar as novidades! Já toda a gente reparou que o incisivo lateral direito continua a querer sair do esconderijo - passavam a vida a dizer-mo e eu fico toda contente! A diferença é enorme. Quando coloquei o aparelho superior parecia que ali não havia dente e, agora, pouco mais de um mês depois, lá está ele, descaradíssimo a espreitar! :D

Estou ansiosa para ver o do lado esquerdo, que está mais atrasado, a progredir da mesma forma e muito curiosa para perceber se quando voltar ao consultório já será possível pôr-lhe um elástico e uni-lo ao resto do arco. Noto que ele tem começado a mover-se aos pouquinhos e mal posso esperar por uma nova fase! :)

Entretanto, aqui ficam as fotografias desta semana.


# semana 6



De frente.


O lado direito...


... o lado esquerdo...


... e todas as dentolas vistas debaixo! Nesta fotografia são óbvios os progressos do dito dentinho (aqui do lado esquerdo), não acham?! :)

domingo, 9 de agosto de 2015

um mês e uma semana depois...

Antes de mais, tenho de admitir que este post está a ser feito com uma semaninha de atraso... mas, porque as fotografias que vos vou mostrar mais abaixo foram MESMO tiradas no dia 9, decidi fazer uma pequena aldrabice com a data! :D

Comecei há duas semanas a trabalhar num novo projecto profissional e o tempo tem sido muito, muito pouco, pelo que actualizar o blog atempadamente vai passar a ser um desafio ainda maior.
De qualquer das formas, estou a tentar continuar a ser uma blogueira bem comportada e, portanto, cá estamos para um novo update!

Toda a fase pós-primeiro controlo mensal foi bastante pacífica (muito mais do que imaginava!). A única excepção foram dois dias já mais para o final da semana em que, só para chatear, andei cheia de dores e a atirar-me à gelatina e ao pão de forma!

Bom, o importante é que, entretanto, tudo se compôs. As mudanças são cada vez mais visíveis e eu estou cada vez mais entusiasmada com os pequeninos resultados que este montinho de metal vai trazendo aos meus dentes! Ora espreitem!

# semana 5



Pois é... estou a começar a perder a vergonha de usar batom colorido! :)


O lado direito...


...e o lado esquerdo! O tímido incisivo lateral esquerdo também já está 
começar a querer dizer olá! :D

Os progressos mais incríveis são mesmo os do incisivo lateral direito, que todos os dias parece estar mais "à mostra". É óptimo olhar-me ao espelho e observar as alterações constantes que vou sentindo. Assim até custa menos! :)