Mais uma semaninha, mais alguns progressos! Enquanto conto os dias para a próxima consulta de manutenção (que será só em Setembro), continuo a apreciar as novidades! Já toda a gente reparou que o incisivo lateral direito continua a querer sair do esconderijo - passavam a vida a dizer-mo e eu fico toda contente! A diferença é enorme. Quando coloquei o aparelho superior parecia que ali não havia dente e, agora, pouco mais de um mês depois, lá está ele, descaradíssimo a espreitar! :D
Estou ansiosa para ver o do lado esquerdo, que está mais atrasado, a progredir da mesma forma e muito curiosa para perceber se quando voltar ao consultório já será possível pôr-lhe um elástico e uni-lo ao resto do arco. Noto que ele tem começado a mover-se aos pouquinhos e mal posso esperar por uma nova fase! :)
Entretanto, aqui ficam as fotografias desta semana.
# semana 6
De frente.
O lado direito...
... o lado esquerdo...
... e todas as dentolas vistas debaixo! Nesta fotografia são óbvios os progressos do dito dentinho (aqui do lado esquerdo), não acham?! :)




Sem comentários:
Enviar um comentário