segunda-feira, 7 de setembro de 2015

novidades pós-segunda consulta de manutenção

Devia ter vergonha de me ter "baldado" tanto às minhas obrigações blogueiras nas última semanas, eu sei... mas não me esqueci das fotografias, portanto trago as novidades dos dias em que não passei por cá. :D

Na segunda consulta de manutenção ainda não houve mudança de arco: mantive o mesmo, levezinho, para não exagerar na pressão, mas o Dr. G. fez uma dos seus malabarismos e arranjou-me uma retroligadura original, presa ao canino do lado esquerdo para começar a tentar fechar o buraco da extracção de um dos pré-molares. :) Até agora tem corrido tudo bem, tirado o facto de a invenção ameaçar cortar-me a língua cada vez que me esqueço e a passo lá e de as minhas bochechas estarem um bocadinho maltratadas.

Apesar de ter passado tão pouco tempo, as alterações que se notam são incríveis, portanto não podia estar mais feliz com esta minha jornada!  

# semana 9



Vista frontal. O teimoso do incisivo lateral esquerdo (aqui à direita) já está a espreitar e bem!


Lado direito...


... e lado esquerdo, com a dita retroligadura para começar a fechar o espaço da extracção.


E cá está todo este serviço visto de baixo... 
O grupinho superior já parece bem mais alinhadinho. :D


Sem comentários:

Enviar um comentário