Na segunda consulta de manutenção ainda não houve mudança de arco: mantive o mesmo, levezinho, para não exagerar na pressão, mas o Dr. G. fez uma dos seus malabarismos e arranjou-me uma retroligadura original, presa ao canino do lado esquerdo para começar a tentar fechar o buraco da extracção de um dos pré-molares. :) Até agora tem corrido tudo bem, tirado o facto de a invenção ameaçar cortar-me a língua cada vez que me esqueço e a passo lá e de as minhas bochechas estarem um bocadinho maltratadas.
Apesar de ter passado tão pouco tempo, as alterações que se notam são incríveis, portanto não podia estar mais feliz com esta minha jornada!
# semana 9
Vista frontal. O teimoso do incisivo lateral esquerdo (aqui à direita) já está a espreitar e bem!
Lado direito...
... e lado esquerdo, com a dita retroligadura para começar a fechar o espaço da extracção.
E cá está todo este serviço visto de baixo...
O grupinho superior já parece bem mais alinhadinho. :D




Sem comentários:
Enviar um comentário