quarta-feira, 22 de julho de 2015

20 dias de aparelho

Com um dia de atraso... cá estão, aos 20 dias de aparelho, os retratos da segunda semana!
Sem muitos 'updates' visíveis, mas com MUITAS dores no incisivo central do lado esquerdo (que está a querer atropelar o vizinho, que, entretanto, andou uns quantos quilómetros para trás, a mudança mais significativa que tenho notado!).

Para já... a confusão do costume! :)

# semana 2



Frente.


Lado direito.


Lado esquerdo.

2 comentários:

  1. Oh Princesa Um Abraço BEM apertado deves estar com umas dores <3 love U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida! <33 São dores que valem a pena! :D

      Eliminar