Sem muitos 'updates' visíveis, mas com MUITAS dores no incisivo central do lado esquerdo (que está a querer atropelar o vizinho, que, entretanto, andou uns quantos quilómetros para trás, a mudança mais significativa que tenho notado!).
Para já... a confusão do costume! :)
# semana 2
Frente.
Lado direito.
Lado esquerdo.



Oh Princesa Um Abraço BEM apertado deves estar com umas dores <3 love U
ResponderEliminarObrigada, minha querida! <33 São dores que valem a pena! :D
Eliminar